Maite apresenta Lia na capa da Quién

Maite Perroni e Andrés Tovar apresentaram ao mundo sua filha Lía, nascida em maio desse ano, em uma capa e entrevista exclusiva para a Revista Quién.  Na capa, Lía aparece dormindo tranquilamente no colo dos papais.

Confira o resumo da entrevista traduzida:

Maite Perroni e Andrés Tovar nos apresentam sua bebê. Hemos seguido la trayectoria de la RBD por más de 20 años y no podíamos perdernos uno de los momentos más importantes de su vida, su debut como mamá.Maite Perroni e Andrés Tovar nos apresentam sua bebê. Seguimos a tragetória da RBD por mais de 20 anos e não podíamos perder um dos momentos mais importantes de sua vida: sua estréia como mãePela primeira vez, Maite e Andrés contam os detalhes mais íntimos de seus primeiros dias como papais: desde o parto, as noites sem dormir e a amamentação, até o desafio de iniciar uma tour com o RBD de mais de 50 shows em companhia de uma recém nascida.– Como se sentem com a chegada de Lía?

Maite Perroni: Nos sentimos muito sortudos, é um presente do universo, de Deus, é a maior missão que temos em nossa vida. Ainda não conseguimos mensurar o amor tão grande que podemos sentir, é mágico.

Andrés Tovar: É a felicidade total e máxima, Por mais que o mundo te diga que vai mudar a sua vida e que tudo vai ser diferente, quando você tem a criança em seus braços, se da conta que seu coração se expande e tem uma capacidade incondicional de amar. Mudou nossa vida, estamos muito felizes.

 

– Como foi o parto?

Maite: Foi um dia cheio de emoções porque já esttávamos a espera do grande momentto, não sabíamos quando ia acontecer e, originalmente, íamos ter um parto normal e esperamos que as coisas acontecessem. Chegamos à semana 39, ao dia 4 e Lía ainda não estava em possição de nascer, as contrações começavam mas o tempo passava e nada. De repente, as circustâncias e o momento levaram o doutor a tomar a decisão de que fosse uma cesárea e que nãao houvesse nenhum tipo de r1isco. E assim foi.

Andrés: Pra mim, me falaram para esperar um tempinho fora da sala, que iam me chamar. Levei uma caixinha de som e tinha preparado uma playlist para o momento. vejo Maite, dou um beijo, aperto o play na primeira música e chega o doutor perguntando se eu queria conhecer minha filha. Pensei ” Como? Se está apenas na primeira música” [risadas]. Foi muito rápido, mas poder ver-la e lhe cortar o cordão foi incrível!

– Como escolheram o nome da bebê?

Maite Perroni: A grande surpresa foi que uma menina estava a caminho e começou uma nova busca. Quando procurávamos opções lemos esse nome e gostamos, quando lemos seu significado tivemos certeza que era O nome.

 

– Nos fale da primeira noite com a bebê.

Andrés: A ficha precisava cair. Porque no hospital tem o apoio das enfermeiras, mas quando você sai, é preciso estar com ela todo o tempo, a noite toda e, depois de um tempo, é que fomos nos acomodando para poder descansar, um e o outro, mas é difícil acreditar. Eu dizia a Maite que fechasse os olhos e que abrisse, que já tinhamos nossa filha nos nossos braços.
Maite: A primeira noite foi muito linda: Lía era bem pequenininha, então só dormia.

A entrevista completa você encontra na versão digital da Revista Quién de julho (em espanhol).

Related posts

Maite Perroni estreia em Hollywood em filme musical

Maite Perroni fala sobre relação com Anahí e Dulce e confirma que documentário do RBD está finalizado

RBDs celebram fim de processo contra Guillermo Rosas