Mais um streaming pra conta! A Netflix confirmou oficialmente que Rebelde voltará a integrar seu catálogo global. O anúncio, realizado nesta quarta-feira (21), define o dia 7 de fevereiro como a data oficial para a reestreia das três temporadas da trama que deu origem ao grupo RBD.
Para quem não se lembra, a versão mexicana já esteve disponível na Netflix no passado, mas foi removida em outubro de 2016. Na época, a saída ocorreu devido ao rompimento de contrato da Televisa com o serviço de streaming, uma decisão estratégica da gigante mexicana para tentar alavancar sua própria plataforma, a Blim.
A estratégia da Televisa, no entanto, enfrentou dificuldades de adesão fora do México, o que resultou em uma nova aproximação com a Netflix nos anos seguintes. Embora a plataforma tenha lançado um reboot da série em 2022 — focado em uma nova geração de estudantes do Elite Way School, o público seguiu solicitando a disponibilização da obra protagonizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
Inspirada na obra original argentina Rebelde Way, de Cris Morena, a adaptação mexicana tornou-se o maior sucesso comercial da franquia. Com o retorno confirmado para fevereiro de 2026, os espectadores poderão revisitar os 440 episódios que narram a formação da banda e os conflitos sociais e adolescentes do renomado colégio interno.